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Prática d’A Coreógrafa

Estar acompanhada de muitas mulheres. Colegas de trabalho, mas não só. Mas só mulheres apaixonadas. Às vezes entretanto nem tanto, podem apenas estar prometidas. Tudo é hiper-real. Como reviver o modo como algo tem sido feito por um longo período de tempo. Sem nunca no entanto esquecer que tudo é pura materialidade. Pesos e tensões a fundir, dividir, multiplicar tanto partes microscópicas quanto corpos inteiros. O que se dá se dá no encontro. No encontro não perder jamais a simulação. Simular é a condição dessa vida e simular é diferente de simulacro. Não neutralizar a ambiguidade. 
São cenas de ambiguidade explícita. Conservar sempre a pergunta: quem sou eu?
 Manter o mistério. Não criar um melodrama sem saída. A experiência é física e química. A única coisa absolutamente real é a morte. É preciso aprender a morrer antes de morrer. Os corpos estão sempre em queda. Cair por completo ao menos uma vez. Não manter a ordem pré-estabelecida. Aceitar a mudança. Não confundir entretanto mudar com escapar.
 Comer. Deixar-se ser comida por outros corpos/matérias. Incorporar.
 Ser pega no espaço e pegar no espaço. Para sempre ativar a memória esquelética e muscular. Desafiar-se. Surpreender-se. Mais de um corpo pode ser incorporado ao mesmo tempo. Olhar para si mesma, olhar para fora, fechar os olhos, reproduzir olhares.
 O movimento pode ter diferentes definições, da alta resolução a baixa qualidade. 
O movimento pode ter diferentes tamanhos. Este enunciado pode relacionar-se com o anterior. 
Cada parte do corpo pode ter uma velocidade. O importante é conceber a vida não como uma forma, mas como uma relação complexa entre velocidades diferenciais. Desenvolver uma mesma história no espaço em velocidades diferentes.
Torcer o tempo. Torcer o espaço. Torcer a coluna. Não há duas histórias, apenas uma única feita de muitas histórias. É uma historia de amor. E como toda boa história de amor, é uma história de fantasmas.

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